fundo

Powered By Blogger

Páginas

CANTO VERDE

MORAMOS ESCONDIDOS NO ALTO DE UMA MONTANHA...(eu sempre tive vontade de morar em lugares altos, minha cidade tem muitas montanhas). AQUI TEM MATAS FECHADAS,PODE SE OUVIR O CANTO DOS PÁSSAROS O BALANÇAR DAS ÁRVORES AO VENTO!!! O SILÊNCIO É MARAVILHOSO, NO MEU JARDIM POSSO OUVIR O CORRER DA ÁGUA NA CASCATINHA DO LAGUINHO... RESPIRANDO O AR PURO E SENTINDO O PERFUME DA MATA!!!! VERDADEIRAMENTE MORAMOS NUM LUGAR BONITO , QUE É NOSSO POR HERANÇA DO NOSSO DEUS QUE MORA NO CÉU! NOSSA CASA NOS CONSTRUÍMOS SÓ PARA NOS ABRIGAR DA CHUVA E SOL...AQUI TEM LUGAR PARA ACOLHER A FAMÍLIA, OS IRMÃOS ,OS AMIGOS... SOMOS ABENÇOADOS, VIVEMOS AQUI ATÉ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VOLTAR PARA NOS BUSCAR ,PARA VIVER COM ELE NA NOVA JERUSALÉM QUE ESTÁ NO CÉU... AQUI É UM REFÚGIO COM MUITO VERDE E AZUL DO CÉU, MUITO SILÊNCIO, COM TUDO ISSO FICAMOS MAIS PERTO DE DEUS!!!!

Quem sou eu

Minha foto
são roque, São Paulo, Brazil
Filha de Deus serva de Cristo Jesus, amo bichos,flores e artesanato. Tenho duas filhas,um filho,uma neta e um neto e um marido maravilhoso...que foi presente de Deus.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Flor do meu jardim


Esta flor só abre a noite,e só dura uma noite....não sei o nome dela, um dia eu ainda descubro.

3 comentários:

Guilherme disse...

Lembrei de um hino da harpa:

"Já achei uma flor gloriosa,
E quem deseja a mesma terá.
A Rosa de Saron gloriosa,
Entre mil mais beleza terá.
No vale de sombra e morte,
Nas alturas de glória e luz,
Esta Rosa será a minha sorte,
Precioso pra mim é Jesus.

Precioso pra mim é Jesus, precioso pra mim é Jesus!
Eu confesso na vida e na morte, que tudo pra mim é Jesus!

Já de muitos foi achada a Rosa,
E provado o excelente odor,
E o poder desta Flor gloriosa,
Que dá vida ao mais vil pecador.
Mui zeloso pela lei foi Saulo,
Perseguia o povo de Deus,
Mas transformado foi em um Paulo,
Pois achou ele a Rosa dos Céus.

Vai buscar a Jesus precioso,
Vai depressa, a noite já vem.
E se perdes o amor glorioso,
Será triste pra ti o além.
Esta Flor hoje é ofertada,
A quem humildemente a buscar,
Será logo da Terra tirada,
Para brilhar em outro lugar"

Te amo mamita!

. disse...

Conheço essas flores noturnas como Rainha da noite.São cactos,tenho uma também mas é branca.Já coloquei varias fotso delas,a sua é linda.Gostaria de uma muda.Dou muda para quem quiser.A última que dei,foi para uma amiga que veio do Japão só para me conhecer.Levou varias flores.Ontem ela me escreveu dizendo quew já brotou.
Bjs

. disse...

Oi,Cristina...

A sua flor tb é perfumada?
Porque a minha,perfuma todo meu jardim...
O meu e-mail é:novaesangelo@pop.com.br
Devo viajar amanhã e retornarei só no final da semana..
Obrigada...se quiser te mando uma folha também...
Bjs