ESSA ÉPOCA DO ANO AQUI EM CASA QUASE TUDO VIRA VASO, MEUS JARROS, CANECOS ,TAÇAS... VALE TUDO PRA TRAZER AS FLORES PARA DENTRO DE CASA... E ASSIM AS FLORES VÃO SENDO ACOMODADAS AOS CANTOS DA CASA, E TUDO VAI FICANDO MAIS ALEGRE... AQUI ESTÃO AS ASTROMÉLIAS.
ESSES SÃO OS LISÍANTOS, ACHO ELES MARAVILHOSOS PELA DELICADEZA! LINDO FINAL DE SEMANA PARA VCS CHEIO DE PAZ E ALEGRIA...
More Transferware
-
Hello everyone,
I am back with a few pics of some of my
transferware on this snowy afternoon.
This large platter came from an
antique shop in Quebec ...
Há 5 meses


