fundo

Páginas

CANTO VERDE

MORAMOS ESCONDIDOS NO ALTO DE UMA MONTANHA...(eu sempre tive vontade de morar em lugares altos, minha cidade tem muitas montanhas). AQUI TEM MATAS FECHADAS,PODE SE OUVIR O CANTO DOS PÁSSAROS O BALANÇAR DAS ÁRVORES AO VENTO!!! O SILÊNCIO É MARAVILHOSO, NO MEU JARDIM POSSO OUVIR O CORRER DA ÁGUA NA CASCATINHA DO LAGUINHO... RESPIRANDO O AR PURO E SENTINDO O PERFUME DA MATA!!!! VERDADEIRAMENTE MORAMOS NUM LUGAR BONITO , QUE É NOSSO POR HERANÇA DO NOSSO DEUS QUE MORA NO CÉU! NOSSA CASA NOS CONSTRUÍMOS SÓ PARA NOS ABRIGAR DA CHUVA E SOL...AQUI TEM LUGAR PARA ACOLHER A FAMÍLIA, OS IRMÃOS ,OS AMIGOS... SOMOS ABENÇOADOS, VIVEMOS AQUI ATÉ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VOLTAR PARA NOS BUSCAR ,PARA VIVER COM ELE NA NOVA JERUSALÉM QUE ESTÁ NO CÉU... AQUI É UM REFÚGIO COM MUITO VERDE E AZUL DO CÉU, MUITO SILÊNCIO, COM TUDO ISSO FICAMOS MAIS PERTO DE DEUS!!!!

Quem sou eu

Minha foto
são roque, São Paulo, Brazil
Filha de Deus serva de Cristo Jesus, amo bichos,flores e artesanato. Tenho duas filhas,um filho,uma neta e um neto e um marido maravilhoso...que foi presente de Deus.

domingo, 27 de junho de 2010

Deixar ir ...

Deixar ir não significa parar de se preocupar, Deixar ir não significa se isolar, é o reconhecimento de que não posso controlar, Deixar ir não é capacitar, mas permitir que aprenda com as consequências, Deixar ir é admitir minha impotência que significa que o resultado não está nas minhas mãos mas sim nas mãos de Deus, Deixar ir não é consertar  mas dar apoio, Deixar ir não é estar no meio organizando todos os resultados mas é permitir que os resultados causem seus próprios resultados, Deixar ir não é ser protetora é permitir que os outros enfrentem a realidade, Deixar ir não é negar é aceitar, Deixar ir é confiar em DEUS, somente em DEUS, e ter certeza que só ele pode cuidar, proteger ,amar, mais  muito mais que nós , que somos mães...                  Pois é , uma vai embora de avião... outra de carro... outro de trem... e eu não tenho escolha, deixo ir ... porque eu sei que eles sabem o caminho pra voltar...

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget