fundo

Powered By Blogger

Páginas

CANTO VERDE

MORAMOS ESCONDIDOS NO ALTO DE UMA MONTANHA...(eu sempre tive vontade de morar em lugares altos, minha cidade tem muitas montanhas). AQUI TEM MATAS FECHADAS,PODE SE OUVIR O CANTO DOS PÁSSAROS O BALANÇAR DAS ÁRVORES AO VENTO!!! O SILÊNCIO É MARAVILHOSO, NO MEU JARDIM POSSO OUVIR O CORRER DA ÁGUA NA CASCATINHA DO LAGUINHO... RESPIRANDO O AR PURO E SENTINDO O PERFUME DA MATA!!!! VERDADEIRAMENTE MORAMOS NUM LUGAR BONITO , QUE É NOSSO POR HERANÇA DO NOSSO DEUS QUE MORA NO CÉU! NOSSA CASA NOS CONSTRUÍMOS SÓ PARA NOS ABRIGAR DA CHUVA E SOL...AQUI TEM LUGAR PARA ACOLHER A FAMÍLIA, OS IRMÃOS ,OS AMIGOS... SOMOS ABENÇOADOS, VIVEMOS AQUI ATÉ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VOLTAR PARA NOS BUSCAR ,PARA VIVER COM ELE NA NOVA JERUSALÉM QUE ESTÁ NO CÉU... AQUI É UM REFÚGIO COM MUITO VERDE E AZUL DO CÉU, MUITO SILÊNCIO, COM TUDO ISSO FICAMOS MAIS PERTO DE DEUS!!!!

Quem sou eu

Minha foto
são roque, São Paulo, Brazil
Filha de Deus serva de Cristo Jesus, amo bichos,flores e artesanato. Tenho duas filhas,um filho,uma neta e um neto e um marido maravilhoso...que foi presente de Deus.

domingo, 27 de março de 2011

MINHAS FLORES.... com a entrada do outono todo jardim entra em descanso, agora é a hora de deixar todas as plantas no repouso , a ordem é apenas a limpeza de manutenção. retirar as folhas secas, sem adubar, sem podas... é o período de dormência das maioria das espécies, a alegria das flores terá que esperar por alguns meses!!!!!






4 comentários:

Unknown disse...

Você está uma fotógrafa e tanto minha amiga/irmã!
Queria te dizer e digo que agradeço a Deus por você em minha vida...
Quem não te conhece perde a oportunidade única de estar com alguém que em quase todas as frases faz uma oração ao Senhor, seja de agradecimento, seja de súplica, seja de louvor a Ele.
Assim são pra mim nossas conversas, sempre banhadas na alegria do Senhor, sempre com conteúdo, sempre acima de tudo regada de muita verdade e amor.
Com a chegada do outono vamos ver realmente outras paisagens, como temos visto em nossas vidas e apesar da falta que as flores irão fazer, o Senhor nos presenteia com o refrigério dos ventos frescos.
Você me ensinou isto amiga querida, me ensinou a ver a mão de Deus em todos os momentos de nossas vidas!
Te amo muito!
bjs

Cristina disse...

Crisssssss Minha Querida!!!

Me desculpe a ausência!!!
Estava tão triste que não tive vontade para nada,mas graças a Deus minhas preces foram atendidas...o Bob arrumou um lar!!!
No domingo pensei em te ligar,mas não consegui sair da cama a situação estava me consumindo,e que teve uma ordem para levar o Bob para o Canil,vieram buscar na sexta,mas ele fugiu e voltariam hoje,por isso meu desepero,mas graças a Deus uma guarda decidiu ficar com ele,eu fiquei tão aliviada que mudei de animo!!!
Senti sua falta...como você esta???
Se quiser me dá um toque que eu te ligo!!!
Sei que vai ficar feliz também com a noticia,queria te contar rapidinho!!!
Minha Querida Amiga...meu pensamento sempre esta em você,que meu amor chegue até ai e lhe dê um abração beeeeeemmmmm apertado!!!Me Dê noticias!!!

Que Deus te abençoe Amiga Querida!!!

Muuuuuuuuuiiiiiitos beijos

Unknown disse...

Que flores mais lindas!!!Sabado eu tirei o dia pra fazer essa manutençao nas minhas e que tarde mais agradavel ,bom ne mexer com terra e com nossas plantinhas...sou ainda aprendiz nessa area e adorei suas dicas..Espero que coloque sempre aqui dicas de jardim.Amei!!Bjkas e uma semana abençoada pra ti querida

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

Crissss, obrigado pelo carinho , a barriguinha, tá começando a virar barrigão, tá linda. O nosso bebê é um menino e vai se chamar Caetano. Logo logo vou começar a preparar o quartinho, vou mostrar tudinho pra vocês.
Um beijão Cris e fique com Deus.

Juliana