fundo

Powered By Blogger

Páginas

CANTO VERDE

MORAMOS ESCONDIDOS NO ALTO DE UMA MONTANHA...(eu sempre tive vontade de morar em lugares altos, minha cidade tem muitas montanhas). AQUI TEM MATAS FECHADAS,PODE SE OUVIR O CANTO DOS PÁSSAROS O BALANÇAR DAS ÁRVORES AO VENTO!!! O SILÊNCIO É MARAVILHOSO, NO MEU JARDIM POSSO OUVIR O CORRER DA ÁGUA NA CASCATINHA DO LAGUINHO... RESPIRANDO O AR PURO E SENTINDO O PERFUME DA MATA!!!! VERDADEIRAMENTE MORAMOS NUM LUGAR BONITO , QUE É NOSSO POR HERANÇA DO NOSSO DEUS QUE MORA NO CÉU! NOSSA CASA NOS CONSTRUÍMOS SÓ PARA NOS ABRIGAR DA CHUVA E SOL...AQUI TEM LUGAR PARA ACOLHER A FAMÍLIA, OS IRMÃOS ,OS AMIGOS... SOMOS ABENÇOADOS, VIVEMOS AQUI ATÉ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VOLTAR PARA NOS BUSCAR ,PARA VIVER COM ELE NA NOVA JERUSALÉM QUE ESTÁ NO CÉU... AQUI É UM REFÚGIO COM MUITO VERDE E AZUL DO CÉU, MUITO SILÊNCIO, COM TUDO ISSO FICAMOS MAIS PERTO DE DEUS!!!!

Quem sou eu

Minha foto
são roque, São Paulo, Brazil
Filha de Deus serva de Cristo Jesus, amo bichos,flores e artesanato. Tenho duas filhas,um filho,uma neta e um neto e um marido maravilhoso...que foi presente de Deus.

sábado, 5 de março de 2011

SÁBADO AZUL...NO MESMO, OU QUASE NO MESMO TOM...AZUL CLARO, ESCURO, MARINHO , CÉU , CELESTE, TURQUESA.. .

ESSE PRATO MEU GENRO TROUXE PARA MIM DA ITÁLIA, NELE TEM O MAPA DA REGIÃO QUE ELE NASCEU E CRESCEU, LÁ EM  MESSINA...
E LÁ FUI EU DE NOVO A CAÇA DE OBJETOS AZUIS E OLHE SÓ O QUE ACHEI UM BULE ,FAZ PARTE DE UM JOGO DE CHÁ , CERÂMICA ITALIANA

5 comentários:

AnaCristina disse...

oi, Cris.....tb estou na nossa blogagem coletina da Tina....rsrs...da uma espiada no meu blog....bjos
anacristinap.blogspot.com

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Tá lindo o seu sábado azul!!!
Estarei oferecendo um Retiro Espiritual de Domingo à Terça em meu Blog... é tempo de reflexão!!!
Seja muito feliz e abençoada!!!
Bjs de paz

Cristina disse...

Crissssss Amiga Amada!!!

Que bule lindooooooooo!!!

Imagino a nós duas,tomado um chazinho de hortelã...sorrindo...sorrindo e falando muito rsrsrsr
Ai Cris...sonhar também é bom!!!

Como esta sendo o teu feriado???Aqui esta nublado e frio....eu quero SOL...ouvi falar que só vai sair na quarta-feira sniff
Minha Querida Te mando um caloroso abraço eo desejo que seu dia seja Azul...como a cor que mais gostas!!!

Muuuuuiiiiiiitos beijos

Tina disse...

Oi Cristina
Que peças lindaaaaasss!!!
e o tom de azul que beleza!
este sábado foi sem duvida muito lindo e azul
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Unknown disse...

Ola Cris , amei seu prato.Bem sou fã de pratos hehehe, e esse dai então da Itália ta show!!Ah gostei da sua ultima postagem tb,nada como ter amigos não é mesmo...Afinal são os irmãos que Deus nos permitiu escolher. Você me perguntou em seu comentário no meu blog se conheço mais blogueira de S.Roque, tem sim , da uma olhada nos meus seguidores,tem algumas ok.Um ótimo fim de semana!!Deus te abençoe Bjokas