fundo

Páginas

CANTO VERDE

MORAMOS ESCONDIDOS NO ALTO DE UMA MONTANHA...(eu sempre tive vontade de morar em lugares altos, minha cidade tem muitas montanhas). AQUI TEM MATAS FECHADAS,PODE SE OUVIR O CANTO DOS PÁSSAROS O BALANÇAR DAS ÁRVORES AO VENTO!!! O SILÊNCIO É MARAVILHOSO, NO MEU JARDIM POSSO OUVIR O CORRER DA ÁGUA NA CASCATINHA DO LAGUINHO... RESPIRANDO O AR PURO E SENTINDO O PERFUME DA MATA!!!! VERDADEIRAMENTE MORAMOS NUM LUGAR BONITO , QUE É NOSSO POR HERANÇA DO NOSSO DEUS QUE MORA NO CÉU! NOSSA CASA NOS CONSTRUÍMOS SÓ PARA NOS ABRIGAR DA CHUVA E SOL...AQUI TEM LUGAR PARA ACOLHER A FAMÍLIA, OS IRMÃOS ,OS AMIGOS... SOMOS ABENÇOADOS, VIVEMOS AQUI ATÉ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VOLTAR PARA NOS BUSCAR ,PARA VIVER COM ELE NA NOVA JERUSALÉM QUE ESTÁ NO CÉU... AQUI É UM REFÚGIO COM MUITO VERDE E AZUL DO CÉU, MUITO SILÊNCIO, COM TUDO ISSO FICAMOS MAIS PERTO DE DEUS!!!!

Quem sou eu

Minha foto
são roque, São Paulo, Brazil
Filha de Deus serva de Cristo Jesus, amo bichos,flores e artesanato. Tenho duas filhas,um filho,uma neta e um neto e um marido maravilhoso...que foi presente de Deus.

sábado, 24 de setembro de 2011

SÁBADO ,O CÉU COM POUCO AZUL...

AMIGAS, POR AQUI TÁ TUDO TÃO SECO, NÃO CHOVE FAZ MAIS
DE MÊS. AS PLANTAS SOFREM , E OS ANIMAIS TBM.
TEM DIAS QUE JUNTA UMAS NUVENZINHAS E AS
ESPERANÇAS DE CHUVAS VEM TBM...
E NADA... FICA SÓ NA ESPERA!

NO DIA CERTO , VAI CHOVER...
SÁBADO LINDO PRA VCS.

BJO DE PAZ.

CRIS.

8 comentários:

lilisinha disse...

Bom Dia querida!
Tenho a impressão que tu mora num lugar de conto de fadas! A maneira com que descreve e mostra nas fotos, é um lugar encantador, no post das flores ficou nítido que é lindo, amadinha, que seu final de semana seja perfumado e lindo como essa natureza que a cerca!
Bjos Carinhosos!!!

Glória Maria - Fadinha disse...

Oi cris, voltarei depois para fuxicar seu blog. Passei para te trazer flores virtuais em nome da primavera e também desejar um lindo sábado azul. Fique bem. Carinhos e beijinhos.

AnaCristina disse...

aqui tambem estamos numa secura so, sem chuva faz tempo, so ameaça, mas a natureza tarda mas nao falha! logo ela vem! bom final de semana, bjo bjo

Mariazinha disse...

aqui tambem não chove. e tem muita plantação de cana...que chove queimada...fica um caus....seu sabado azul lindo....beijos

Vida no Campo disse...

Oi Cristina deixa que eu mande um pouco da chuva daqui pra lá,pois por aqui chove quase todos os dias,beijos tenha um lindo final de semana

Vida no Campo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Um final de semana de muita paz pra vc...
Bjm de primavera

Tina disse...

Oi amiga querida
Por aqui tambem tá muito seco, nada de chuva...a alguns dias atrás deu uma chuvinha que nos alegrou, mas foi só...a seca continua...mas, estou tranquila...Deus está no controle.
Que o seu final de semana seja de grandes alegrias e muitas bençãos
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Ocorreu um erro neste gadget