fundo

Páginas

CANTO VERDE

MORAMOS ESCONDIDOS NO ALTO DE UMA MONTANHA...(eu sempre tive vontade de morar em lugares altos, minha cidade tem muitas montanhas). AQUI TEM MATAS FECHADAS,PODE SE OUVIR O CANTO DOS PÁSSAROS O BALANÇAR DAS ÁRVORES AO VENTO!!! O SILÊNCIO É MARAVILHOSO, NO MEU JARDIM POSSO OUVIR O CORRER DA ÁGUA NA CASCATINHA DO LAGUINHO... RESPIRANDO O AR PURO E SENTINDO O PERFUME DA MATA!!!! VERDADEIRAMENTE MORAMOS NUM LUGAR BONITO , QUE É NOSSO POR HERANÇA DO NOSSO DEUS QUE MORA NO CÉU! NOSSA CASA NOS CONSTRUÍMOS SÓ PARA NOS ABRIGAR DA CHUVA E SOL...AQUI TEM LUGAR PARA ACOLHER A FAMÍLIA, OS IRMÃOS ,OS AMIGOS... SOMOS ABENÇOADOS, VIVEMOS AQUI ATÉ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VOLTAR PARA NOS BUSCAR ,PARA VIVER COM ELE NA NOVA JERUSALÉM QUE ESTÁ NO CÉU... AQUI É UM REFÚGIO COM MUITO VERDE E AZUL DO CÉU, MUITO SILÊNCIO, COM TUDO ISSO FICAMOS MAIS PERTO DE DEUS!!!!

Quem sou eu

Minha foto
são roque, São Paulo, Brazil
Filha de Deus serva de Cristo Jesus, amo bichos,flores e artesanato. Tenho duas filhas,um filho,uma neta e um neto e um marido maravilhoso...que foi presente de Deus.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ORAÇÃO, MUITA ORAÇÃO PELOS DESABRIGADOS NO RIO, PELOS QUE CHORAM A PARTIDA DOS FAMILIARES ,DOS AMIGOS...

SENHOR NOSSO DEUS , COM MUITA HUMILDADE E COM A ALMA DOLORIDA , VENHO TE PEDIR EM NOME DO SEU AMADO FILHO JESUS , TENHA COMPAIXÃO DAS INUMERAS PESSOAS QUE NESSES DIAS CHUVOSOS TEM PADECIDO TODO TIPO DE AMARGURAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. SENHOR , EU SEI QUE CONHECES A CADA UM , OS QUE PARTIRAM, OS QUE FICARAM. SEI TAMBÉM QUE ÉS DONO DO UNIVERSO, QUE TENS SOB SUAS MÃOS TODAS AS CHUVAS , SOL, DIAS E NOITES... O HOMEM COM SUA TAMANHA CIÊNCIA TORNA-SE IMPOTENTE DIANTE DA SUA GRANDEZA... SEI QUE APENAS TU SENHOR , APENAS TU PODES FAZER A CHUVA CESSAR... QUE A CIÊNCIA NUNCA IRÁ PODER IMPEDI-LA, SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DO ESTADO DO RIO , SABENDO QUE TUDO AQUILO QUE PEDIRMOS EM NOME DE JESUS NOS SERÁ CONCEDIDO ESPERO  SEU SOCORRO, AMÉM.

(PENSEI EM POSTAR UMA FOTO RELACIONADA A MINHA ORAÇÃO, MAS VISTO QUE QUEM TERIA QUE VER JÁ ESTA VENDO TUDO, POIS AS ESCRITURAS DIZ: O SENHOR DO SEU LUGAR NO CÉU OBSERVA OS FILHOS DO HOMEM NA TERRA.)

PEÇO A COLABORAÇÃO DAS AMIGAS, QUE POR FAVOR NÃO SE ESQUEÇAM DO ESTADO DO RIO EM SUAS ORAÇÕES. NÃO ADIANTA DE NADA ASSISTIRMOS OS NOTICIÁRIOS, ACOMPANHAR O NUMERO CRESCENTE DE VÍTIMAS, E PASSIVAMENTE NOS HORRORIZARMOS... OREMOS, OREMOS, OREMOS ESSA É A NOSSA PARTE DESSE LADO DA TELA!!!!! OBRIGADO.

3 comentários:

Tina disse...

Digo AMEM! E AMEM! à sua oração
Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia;
Salmos 33:18 ...Esperemos Nele !

abraços
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

msgteresa disse...

Oi,Cristina!
Vi a tua oração e me emocionei com as tuas palavras... Moro no Rio de Janeiro, e embora aqui na nossa cidade a chuva não tenha feito estragos de maiores gravidade, estamos todos muito tristes e sofrendo pela situação dos nossos irmãos da serra fluminense.
Eu amo aquelas montanhas e vê-las como palco de destruição não está sendo nada fácil pra ninguém.

Também estou orando e pedindo a oração dos nossos irmãos em Cristo. Esperando que as misericórdias sem fim do Senhor venham agora inundar a terra assolada com o seu imenso amor.
Os nossos irmãos da serra precisam agora de tudo, desde o alimento físico ao espiritual, para poderem sobreviver à essa situação tão dramática!
Que Deus levante uma multidão de pessoas solidárias para ajudar aos que sofrem ...
Obrigada pela tua linda oração, que nos fortifica e renova o nosso ânimo. A nossa fé é a maior sobrevivente disso tudo e sempre aponta para dias melhores.
Eu fiz um pequeno post falando da minha emoção de ver a minha terra tão ferida, se você puder, venha me visitar... Mais uma vez, agradeço por todos daqui, a tua bela oração.
Um forte abraço pra ti, aqui dos cariocas...
Teresa
( do blog "Se essa lua fosse minha" )

Cristina disse...

Oi cris!!!Também digo Amém a tua oração.É uma tristeza sem fim...peço a Deus que olhe por todos que estão sofrendo com essa desgraça.Ela esta por toda a parte,aqui onde moro,bem próximo pessoas perderam suas casas...na cidade onde trabalho(Máua)também esta muito ruim...mas com a graça de Deus há de passar. Vamos rezar para que a chuva vá para onde estão precisando dela!!!um beijo

Ocorreu um erro neste gadget