fundo

Páginas

CANTO VERDE

MORAMOS ESCONDIDOS NO ALTO DE UMA MONTANHA...(eu sempre tive vontade de morar em lugares altos, minha cidade tem muitas montanhas). AQUI TEM MATAS FECHADAS,PODE SE OUVIR O CANTO DOS PÁSSAROS O BALANÇAR DAS ÁRVORES AO VENTO!!! O SILÊNCIO É MARAVILHOSO, NO MEU JARDIM POSSO OUVIR O CORRER DA ÁGUA NA CASCATINHA DO LAGUINHO... RESPIRANDO O AR PURO E SENTINDO O PERFUME DA MATA!!!! VERDADEIRAMENTE MORAMOS NUM LUGAR BONITO , QUE É NOSSO POR HERANÇA DO NOSSO DEUS QUE MORA NO CÉU! NOSSA CASA NOS CONSTRUÍMOS SÓ PARA NOS ABRIGAR DA CHUVA E SOL...AQUI TEM LUGAR PARA ACOLHER A FAMÍLIA, OS IRMÃOS ,OS AMIGOS... SOMOS ABENÇOADOS, VIVEMOS AQUI ATÉ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VOLTAR PARA NOS BUSCAR ,PARA VIVER COM ELE NA NOVA JERUSALÉM QUE ESTÁ NO CÉU... AQUI É UM REFÚGIO COM MUITO VERDE E AZUL DO CÉU, MUITO SILÊNCIO, COM TUDO ISSO FICAMOS MAIS PERTO DE DEUS!!!!

Quem sou eu

Minha foto
são roque, São Paulo, Brazil
Filha de Deus serva de Cristo Jesus, amo bichos,flores e artesanato. Tenho duas filhas,um filho,uma neta e um neto e um marido maravilhoso...que foi presente de Deus.

sábado, 9 de outubro de 2010

ERA UMA VEZ UM VELHO PORTÃO ... E UM SIMPLES CAIXOTE...


AMO MADEIRA, O CHEIRO QUANDO ELA É SERRADA OU LIXADA...ESSE VELHO PORTÃO NÃO DAVA PRA MAIS NADA, MAS AGORA ELE JÁ ESTÁ MORANDO NO JARDIM, FOI SÓ UMA LIXADA, UMAS PINCELADAS DE TINTA, QUE LINDO DESTINO, VOCES NÃO ACHAM?????

3 comentários:

SUELI LOPES ( FADINHADASROSAS ) disse...

OLA QUE GRAÇA ESSE BANCO , E QUE IDEÌA OTIMA .
BJS
:)

Cecília disse...

Mamita poliglota, hein!! que cahrme esta plaquinha! Nao vejo a hora de voltar ai pra ver todas suas novas artes e manhas. TE AMO!

Eliana Antunes disse...

Sem palavras para seu blog... que tuuuuuuudo de lindo. adorei... visita o meu também... a paz de Deus.

Ocorreu um erro neste gadget