More Transferware
-
Hello everyone,
I am back with a few pics of some of my
transferware on this snowy afternoon.
This large platter came from an
antique shop in Quebec ...
Há 5 meses
AQUI VOCÊ ENCONTRA DE TUDO UM POUCO, TEM ARTESANATO, RECICLAGEM,JARDINAGEM , DECORAÇÃO ...
| Um quadrinho |
| Sou apaixonada por café... principalmente pelo nacional. Mas também gosto do espanhol , do italiano... |
| Estas são as maquininhas de moer grãos do meu café. Café que eu mesma planto aqui, de forma totalmente orgânica, é bem pouco, alguns pés de conilon vermelho, e uns de bourbon amarelo. |
| umas decoupagens |
| SÃO BONECOS ANTIGUINHOS, ESTÃO GUARDADOS A MUITOS ANOS. |
| PORTA GUARDANPOS |
| ESTA RENA FOI PRESENTE DA PRÉ- ESCOLA DO MEU FILHO... QUE JÁ ESTÁ NA UNIVERSIDADE... QUE JÁ VIAJOU PARA ÁUSTRIA ,ESTÁ LÁ EM VIENA... SAUDADINHA DELE... |
| GUIRLANDA COM MAIS OU MENOS 25 ANOS ESTOU PARA ENFEITAR A ÁRVORE O TEMPO É QUE NÃO SOBRA... ACREDITO QUE EU AINDA CONSIGA... BEIJOS DA CRIS |
| Amo fazer sabões, faço a mais de dez anos. Vendo, dou de presente aos amigos e parentes, e o importa mesmo é fazer o que se gosta... |
| Essa lavanda comprei em Marrocos. É perfeita para sabões. |
| Este são meus sabonetes , ou sabões , como quiser... Esta é a etiqueta que é usada nas embalagens. Bem antiguinha, assim como os saquinhos que são usados para comercializar o produto. |
| Meu quadrinho de lavanda. beijos de paz. cris. |
| Essas são florzinhas nativas, vcs devem ter nos seus jardins... |
| Os hibiscos que são minha paixão... |
| As alegrias dos jardins, para a alegria das borboletas! |
| E os confetes já estão voltando também ! |
| A delicadeza das caliandras encantam. |
| As pentas, rosas , vermelhas... |