More Transferware
-
Hello everyone,
I am back with a few pics of some of my
transferware on this snowy afternoon.
This large platter came from an
antique shop in Quebec ...
Há 5 meses
AQUI VOCÊ ENCONTRA DE TUDO UM POUCO, TEM ARTESANATO, RECICLAGEM,JARDINAGEM , DECORAÇÃO ...
| Essas são florzinhas nativas, vcs devem ter nos seus jardins... |
| Os hibiscos que são minha paixão... |
| As alegrias dos jardins, para a alegria das borboletas! |
| E os confetes já estão voltando também ! |
| A delicadeza das caliandras encantam. |
| As pentas, rosas , vermelhas... |
| MEUS HIBISCUS ESTÃO FLORINDO. |
| AS ÉRICAS TODAS FLORIDINHAS... |
| ESTA É A FLOR DE CERA, A FLOR DA MINHA INFÂNCIA. TENHO DE UMA OUTRA COR ,AINDA ESTÁ PARA FLORIR. |
| ESSAS SÃO AS MADRESSILVAS TEM UM PERFUME SUAVE... |
| OS BOTÕES NASCEM BRANCOS... |
| OS PRIMEIROS CAMARÕES VÃO SURGINDO... |
| A DELICADEZA DO VÉU DE NOIVA. |
| O CAPRICHO DA NATUREZA. |
| ESSAS ORQUÍDEAS ESTÃO FLORINDO POR TODO MEU JARDIM... |
| EXALANDO UM PERFUME SUAVE... |
| AS FALSAS ÍRIS COMEÇANDO A FLORIR... |
| O JASMIM DE POETA ESTÁ EM BOTÕES, DENTRO DE ALGUNS DIAS IRÁ FLORESCER. |
| UM POUCO DE AMARELO... |
| A DELICADEZA DAS MORÉIAS... |
| ESSA EU NEM SEI O NOME, TÃO LINDINHA... APESAR DO INVERNO AINDA TEM ALGUMA COR COLORINDO MEU JARDIM ! BEIJOS DE PAZ! |