| Amo fazer sabões, faço a mais de dez anos. Vendo, dou de presente aos amigos e parentes, e o importa mesmo é fazer o que se gosta... |
| Essa lavanda comprei em Marrocos. É perfeita para sabões. |
| Este são meus sabonetes , ou sabões , como quiser... Esta é a etiqueta que é usada nas embalagens. Bem antiguinha, assim como os saquinhos que são usados para comercializar o produto. |
| Meu quadrinho de lavanda. beijos de paz. cris. |

