fundo

Páginas

CANTO VERDE

MORAMOS ESCONDIDOS NO ALTO DE UMA MONTANHA...(eu sempre tive vontade de morar em lugares altos, minha cidade tem muitas montanhas). AQUI TEM MATAS FECHADAS,PODE SE OUVIR O CANTO DOS PÁSSAROS O BALANÇAR DAS ÁRVORES AO VENTO!!! O SILÊNCIO É MARAVILHOSO, NO MEU JARDIM POSSO OUVIR O CORRER DA ÁGUA NA CASCATINHA DO LAGUINHO... RESPIRANDO O AR PURO E SENTINDO O PERFUME DA MATA!!!! VERDADEIRAMENTE MORAMOS NUM LUGAR BONITO , QUE É NOSSO POR HERANÇA DO NOSSO DEUS QUE MORA NO CÉU! NOSSA CASA NOS CONSTRUÍMOS SÓ PARA NOS ABRIGAR DA CHUVA E SOL...AQUI TEM LUGAR PARA ACOLHER A FAMÍLIA, OS IRMÃOS ,OS AMIGOS... SOMOS ABENÇOADOS, VIVEMOS AQUI ATÉ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VOLTAR PARA NOS BUSCAR ,PARA VIVER COM ELE NA NOVA JERUSALÉM QUE ESTÁ NO CÉU... AQUI É UM REFÚGIO COM MUITO VERDE E AZUL DO CÉU, MUITO SILÊNCIO, COM TUDO ISSO FICAMOS MAIS PERTO DE DEUS!!!!

Quem sou eu

Minha foto
são roque, São Paulo, Brazil
Filha de Deus serva de Cristo Jesus, amo bichos,flores e artesanato. Tenho duas filhas,um filho,uma neta e um neto e um marido maravilhoso...que foi presente de Deus.

domingo, 24 de outubro de 2010

A JANELA QUE VIROU QUADRO!

ESTA PARTE DE UMA JANELA FOI UM BANCO NO MEU JARDIM... MAS COMO ESTOU SEMPRE PRONTA A DESENVOLVER MEUS TALENTOS NATURAIS E HABILIDADES ESPECIALMENTE COM MADEIRA, VI NESTA SIMPLES JANELA A POSSIBILIDADE DE ALGO MAIS DETALHADO... ASSIM NASCEU ESSE QUADRO QUE ESTÁ NA PAREDE DA SALA DE VISITAS , ELE É SIMPLES, MAS EU SINTO BEM QDO OLHO PARA ELE, NUNCA FUI BOA EM DESENHAR OU PINTAR NADA...( SÓ O SETE 77777777777) MAS ESSE EU GOSTEI E PENDUREI....

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

minhas louças...

ESSE JOGO DE XÍCARAS EU COMPREI ANTES DA SEGUNDA FILHA NASCER... 30 ANOS ATRÁS...NOSSAAAA, TÔ FICANDO PASSADINHA, ALGUMAS PEÇAS QUEBRARAM, RESTOU SOMENTE ESSAS, MAS EU GUARDO COM CARINHO AS QUE RESTARAM. TENHO UMAS COISITAS ANTIGUINHAS, AOS POUCOS VOU MOSTRANDO PARA VCS.

MEU PANELEIRO

ANTIGUINHO MESMO, ESSE FICA ENCIMA DO FOGÃO A LENHA,ERA UM PORTÃOZINHO DE FERRO DO QUINTAL DA MINHA CASA NA CIDADE, ACHO QUE O DESTINO DELE ERA O DEPÓSITO DE FERRO VELHO, MAS EU O SALVEI DO TRÁGICO FIM, E ELE ABRIGA MINHAS PANELAS QUE SÓ USO QDO COZINHO A LENHA...ACHO QUE JÁ DEU PARA PERCEBER QUE EU GOSTO DE DEPÓSITO DE FERRO VELHO, LÁ EU ENCONTRO MIL POSSIBILIDADES.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MEUS CANDELABROS

AMO VELAS, FIZ VELAS POR MUITO TEMPO, EU SEMPRE TIVE O  DESEJO DE TER UM CANDELABRO DESSES GRANDES PENDURADOS NO TETO COM VELAS, MAS TBM SEMPRE SOUBE QUE ERA UMA PEÇA CARA, COMO MORO AQUI MA MATA, NO RURAL, ROÇA MESMO GRAÇA A DEUS, ESSA SERIA UMA PEÇA DE USO, NÃO SERIA SÓ DECORAÇÃO, AQUI FALTA ENERGIA SEMPRE. E EU CONSEGUI NÃO SÓ UM , MAS DOIS DELES, UM PARA SALA DE VISITAS E OUTRO PARA A SALA DE JANTAR, E BEM BARATO , PEÇAS DE DESCARTE COM DESTINO A FERRO VELHO, DAÍ A UMA LIXA , TINTA , MATERIAIS ELÉTRICOS E DIRETO PARA O TETO... COMO DIZ NOSSA AMIGA TINA : SONHAR E REALIZAR!!!!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COZINHA CAIPIRA... MEU FOGÃO A LENHA...

QUANDO ELE FOI CONSTRUÍDO ERA DE VERMELHÃO, IGUAL AO QUE TINHA NA CASA DA MINHA AVÓ  , EU  AINDA MENINA GOSTAVA DE FICAR NO RABO DO FOGÃO VENDO O FOGO, O BULE DE CAFÉ, O FUMEIRO SEMPRE CHEIO DE TOUCINHO, AINDA POSSO GUARDAR AQUELAS IMAGENS... POIS EU CRESCI, E FIZ QUESTÃO DE TER TUDO QUANTO EU VIA NA CASA DA MINHA AVÓ, MINHA COZINHA NUNCA VAI SER IGUALZINHA, PQ NUNCA TERÁ A PEÇA PRINCIPAL... MINHA AVÓ... QUE JÁ  NOS DEIXOU A MUITOS ANOS, MAS AS LEMBRANÇAS,... ESSAS ESTÃO MAIS VIVAS DO QUE NUNCA...

sábado, 16 de outubro de 2010

A PRIMAVERA JÁ ESTÁ POR AQUI....

ESSA ÉPOCA DO ANO AQUI EM CASA QUASE TUDO VIRA VASO, MEUS JARROS, CANECOS ,TAÇAS... VALE TUDO PRA TRAZER AS FLORES PARA DENTRO DE CASA... E ASSIM AS FLORES VÃO SENDO ACOMODADAS AOS CANTOS DA CASA, E TUDO VAI FICANDO MAIS ALEGRE... AQUI ESTÃO AS ASTROMÉLIAS.
ESSES SÃO OS LISÍANTOS, ACHO ELES MARAVILHOSOS PELA DELICADEZA!  LINDO FINAL DE SEMANA PARA VCS CHEIO DE PAZ E ALEGRIA...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O CAIXOTE QUE FOI MORAR NA VARANDA...

  • EU SEMPRE ACHEI QUE NÃO SE DEVE TER VERGONHA DE OLHAR PARA O LIXO E DESCOBRIR QUE ALI EXISTE UMA MINA DE POSSIBILIDADES , E  DESSE OLHAR DESCOBRIR QUE É POSSÍVEL CRIAR E RECRIAR , COM MATERIAIS RECICLADOS. ENTÃO AÍ APRESENTO PARA VOCES ESSE HUMILDE CAIXOTE DE FRUTAS COLETADO EM ALGUMA FEIRA DA VIDA, EM ALGUM DIA QUE NEM ME LEMBRO MAIS, PINTADINHO E COM ALGUMAS FIGURINHAS DECOUPADA , FOI CONFORTAVELMENTE MORAR NA MINHA VARANDA...

sábado, 9 de outubro de 2010

ERA UMA VEZ UM VELHO PORTÃO ... E UM SIMPLES CAIXOTE...


AMO MADEIRA, O CHEIRO QUANDO ELA É SERRADA OU LIXADA...ESSE VELHO PORTÃO NÃO DAVA PRA MAIS NADA, MAS AGORA ELE JÁ ESTÁ MORANDO NO JARDIM, FOI SÓ UMA LIXADA, UMAS PINCELADAS DE TINTA, QUE LINDO DESTINO, VOCES NÃO ACHAM?????

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MAIS UNS PEDACINHOS DO MEU CANTINHO NA MATA!!!!!

AQUI É MAIS OU MENOS ASSIM , A GENTE(EU E MEU MARIDO) FAZEMOS QUASE TODA A MÃO DE OBRA, ELE FEZ CURSO DE ELÉTRICA E PINTURA ESPECIAIS E EU FIZ MARCENARIA E PINTURA TBM, TUDO NO SENAI, E GRATUITO , SÃO CURSOS PROFISSIONALIZANTES  ÓTIMOS, A PREFEITURA DA NOSSA CIDADE QUE PAGA AS CUSTAS. ESSA PONTINHA FOI EU E O MARIDO QUE FIZEMOS (O LAGUINHO TBM E TEM ATÉ CACHOEIRA! PEQUENINA MAS TEM) É ONDE MEUS NETINHOS CRIAM AS CARPINHAS COLORIDAS DELES... ISSO TUDO BEM NO MEIO DO JARDIM!!!!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

VEJA SÓ QUE CASINHA LINDINHA!!!!!!!

Eu estou tentando fazer uma casinha de passarinhos , qdo eu terminar eu vou mostrar, essa eu ganhei de um amigo, dá até vontade de morar nela !!!!!                           
Ocorreu um erro neste gadget